Monday 26 March 2018

Como relatar opções de estoque para irs


Como relatar opções de estoque para irs
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

Relatórios de vendas de estoque de opção não qualificado.
Por Kaye A. Thomas.
Atual a partir de 11 de janeiro de 2015.
É mais complicado do que deveria ser reportar corretamente as vendas de estoque de opção não qualificado.
A cobrança de uma opção de compra de ações não qualificada (às vezes chamada de opção de ações não estatutária) envolve, pelo menos de uma perspectiva fiscal, duas transações distintas: você usa a opção de comprar ações de ações e você vende essas ações. Muitas vezes, as duas transações ocorrem simultaneamente como um único evento, mas sua declaração de imposto deve refletir dois.
O relatório de imposto para o primeiro, o exercício da opção, normalmente não requer nenhuma atenção especial. Normalmente, este evento produz renda de remuneração igual ao lucro que foi incorporado na opção no momento em que você exerceu. Por exemplo, se você pagou US $ 15 por ação quando as ações negociavam US $ 20, você denuncia $ 5 por ação na receita da remuneração. Para um empregado, esta renda está incluída nos salários reportados no Formulário W-2, e os não empregados devem ver isso refletido no Formulário 1099-MISC. A menos que tenha havido um erro da empresa que concedeu a opção, sua receita de remuneração do exercício da opção será corretamente refletida em sua declaração de imposto se você simplesmente denunciar os montantes nos formulários W-2 e 1099-MISC como você faria normalmente.
Não é assim a segunda parte da transação. Você precisa denunciar a venda das ações e, neste caso, você não deve confiar no formulário que você recebe. Você precisa rastrear as informações corretas por conta própria.
Tudo sobre essa base.
Quando você vende ações, incluindo ações de exercício de uma opção não qualificada, seu ganho ou perda é a diferença entre o seu produto (o valor que você recebeu na venda, líquido da comissão do corretor e outras despesas de venda) e sua base para as ações. Você deve receber o formulário 1099-B do corretor, fornecendo informações para você (e para o IRS) sobre a transação.
Um item de informação nesse formulário é o produto da venda. Você deve poder contar com esse número. O formulário também pode indicar a base das ações. Don & # 8217; t confiar neste número!
Para ações adquiridas ao exercer uma opção não qualificada, a base indicada no Formulário 1099-B geralmente será incorreta. Esta não é a falha do corretor, mas sim devido a uma falta no modo como os regulamentos de relatório de base de custo foram escritos. Para o fundo, veja o estado do estado do IRS sobre opções não qualificadas.
Uma vez que você não pode confiar no número do corretor, você precisará determinar a base por conta própria. A regra básica aqui é que sua base é a soma de (a) o valor que você pagou pelas ações (ou seja, o preço de exercício da opção) e (b) o montante da remuneração que você relatou em conexão com o exercício de a opção. Existem alguns detalhes que podem exigir sua atenção na aplicação desta regra, e estes são explicados em estoque de opções não qualificadas.
Esta venda de ações aparecerá no Formulário 8949. Se o corretor não relatou base, ou você pode determinar se o corretor informou a base correta (o que é improvável, mas é possível), você entrará corretamente base na coluna (e) e complete o resto do formulário conforme indicado.
Sem problemas.
O problema é como lidar com a situação em que você possui um formulário 1099-B no qual o corretor informou uma base incorreta. Don & # 8217; t panic! O IRS entende que isso acontecerá com freqüência e proporcionará uma maneira para você fazer o ajuste.
No Formulário 8949 na coluna (e), você mostrará a base relatada pelo corretor, mesmo que você o seja incorreto. Na coluna (f), você escreverá BO, códigos que indicam que o corretor relatou uma base incorreta e que o motivo foi # 8220; outro & # 8221; (isto é, além de qualquer das razões pelas quais um código específico é fornecido). Na coluna (g), você mostrará a quantidade de ajuste para ganhar ou perda que é necessário para chegar ao resultado correto.
Pense negativo. No caso usual, a base relatada pelo corretor é incorreta porque o ajuste para renda reportada no exercício da opção é omitido. Este é um ajuste positivo à base, mas o formulário exige um ajuste para ganhar ou perder. A base é subtraída para determinar o ganho ou a perda, então este é um ajuste negativo, que deve ser mostrado entre parênteses.
Aqui é um exemplo em que você se exercitou e vendeu no mesmo dia. Nós estamos omitiendo as primeiras três colunas, onde você descreveria o estoque e listará as datas de compra e venda. O preço de exercício da opção foi de US $ 6.000, e isso é o que o corretor relatou como base das ações. O estoque foi avaliado em US $ 11.000, resultando em um lucro incorporado de US $ 5.000, de modo que o valor da remuneração que você relatou, e também o montante do ajuste de base, que se torna um número negativo na coluna (g) . O produto foi um pouco menos de US $ 11.000, refletindo uma comissão de corretagem e uma pequena discrepância entre o valor utilizado para determinar o resultado da remuneração eo preço pelo qual as ações foram realmente vendidas.
Observe que, se você não conseguiu fazer esse ajuste e, em vez disso, depender da base relatada pelo corretor, você pagaria o imposto sobre um ganho fantasma de US $ 4.948 em vez de reclamar uma perda de US $ 52.
Formulário 8949 Ajuste de base.
Você também deve anexar uma declaração explicando o ajuste, assim:
Formulário 8949, venda de ações da XYZ, corretor não conseguiu ajustar a base para a remuneração do resultado reportado no exercício da opção compensatória.

The Sorry State of IRS Guidance on Nonqualified Options.
Por Kaye A. Thomas.
Atual a partir de 11 de janeiro de 2015.
O IRS não diz muito sobre como reportar renda ou ganhar com opções não qualificadas - e alguns dos quais eles dizem que você está errado.
O tratamento tributário das pessoas que exercem opções não qualificadas e vende o estoque não é tão complicado. Há algumas coisas que você precisa saber, que diferem ligeiramente dependendo de você ser um empregado (alguém que recebe o Formulário W-2 que mostra renda salarial) ou um contratante independente (receita reportada no Formulário 1099-MISC). O IRS fez uma bagunça desta área, oferecendo uma explicação que se baseia em irrelevâncias confusas e omite pontos-chave. Além disso, algumas das declarações nos formulários de informações relevantes (formulário W-2 e formulário 1099-B) estão incorretas.
Publicação 525.
O IRS usa a Publicação 525 como um catch-all para tópicos relacionados ao rendimento que não são abordados em outras publicações. É aqui que devemos procurar informações sobre opções não qualificadas (chamadas opções de estoque não estatutárias nesta publicação). A maneira mais fácil de puxá-lo é digitar "Pub 525" em um mecanismo de pesquisa.
O que você encontrará é uma discussão que dedica muita atenção a uma questão puramente teórica que é potencialmente confusa e sem importância para qualquer um. Esta é a questão de saber se você deve reportar o lucro tributável quando você recebe a opção. Sim, isso é possível - teoricamente. Apenas não para você. Ou você, ou você. Ou qualquer outra pessoa no mundo real. Nenhuma corporação na América concede opções com "valor prontamente determinável", conforme descrito nesta publicação, mas você deve percorrer uma dissecção prolongada desta questão antes de chegar ao material relevante, o que é muito fraco para ser verdadeiramente útil.
Se você é um empregado, a renda de compensação que você deve reportar será exibida no Formulário W-2. Está incluído no número de compensação total na caixa 1 e também aparece na caixa 12, identificada com o código V. Se você examinar o formulário com cuidado, você encontrará uma explicação do código V que lhe diz que olhe para a Publicação 525 e as instruções para Anexo D para obter informações sobre os requisitos de relatórios. Se você está frustrado pelo que você encontra no Pub 525, você pode recorrer às instruções do Schedule D. Não se preocupe: não há nada naquelas instruções que tratam de opções não qualificadas. As únicas opções discutidas são do tipo que você compra e vende através de um corretor, que são regidas por regras fiscais completamente diferentes das que se aplicam a opções não qualificadas. As pessoas que se referiam às instruções do Schedule D eram simplesmente um erro.
Formulário 1099-B.
Quando você vende as ações que você adquiriu ao exercer sua opção, você deve receber o Formulário 1099-B. As instruções que acompanham esse formulário incluem o extrato: "Se os valores mobiliários foram adquiridos através do exercício de uma opção compensatória, a base não foi ajustada para incluir qualquer valor relacionado à opção que foi reportada a você em um Formulário W-2". outro erro. A verdade é que este ajuste de base pode ou não ter sido feito. Se você acredita nessa instrução e assume que o ajuste de base não foi feito, você pode acabar aplicando o ajuste de base por segunda vez, e depois pagar por seus impostos.
Os corretores relatam base incorreta, principalmente.
Esta estranha situação surgiu de um tropeço na elaboração dos regulamentos para relatórios de base de custos por corretores. Esses regs exigem que o corretor reporte a base quando você vende ações adquiridas ao exercer uma opção após 2010. Inicialmente, eles disseram que um corretor é permitido, mas não é necessário ajustar a base do valor da renda da remuneração reportada no exercício da opção. Quando o IRS tentou obter corretores para verificar também uma caixa no formulário, indicando se o estoque era do exercício de uma opção, os corretores se opuseram. O Tesouro achou que era "impraticável" e # 8221; para deixar este ajuste de base como um item opcional sem uma caixa de seleção dizendo se foi feito. Eles responderam com uma mudança nos regs que fornece a pior solução possível:
Os corretores são obrigados a reportar base para essas ações. Para as opções concedidas após 2013, os corretores não podem ajustar a base do resultado do exercício da opção (por outras palavras, os corretores são obrigados a denunciar a base errada). Para as opções concedidas antes de 2014, os corretores ainda são permitidos, mas não são necessários para fazer esse ajuste.
O resultado é que, em quase todos os casos, o corretor informará a base errada, não porque o corretor cometeu um erro, mas porque é o que os regulamentos exigem para as opções mais recentes, e eles provavelmente querem ser consistentes no gerenciamento de opções antigas . Para piorar as coisas, não podemos ter certeza de se o ajuste de base para compensação foi feito, porque os corretores ainda podem fazer o ajuste para as opções concedidas antes de 2014, muitas das quais continuarão a existir por muitos anos.
Felizmente . . .
Nós preparamos orientações detalhadas sobre como relatar ganho ou perda ao vender ações adquiridas ao exercer uma opção não qualificada:

O Comércio de Opções é Relatado no IRS?
Desde 01 de janeiro de 2013, os corretores são obrigados a reportar trocas de opções ao IRS.
Mais artigos.
Como estratégias de negociação de opções, o tratamento fiscal das operações de opções está longe de ser simples. De acordo com os novos requisitos de relatório do corretor, as transações de opções são agora reportadas ao Internal Revenue Service quando você fechar a posição, incluindo sua base de custo e ganho ou perda de capital. Esteja ciente de que algumas transações de opções, como estradas, vendas curtas e vendas de lavagem, exigem tratamento fiscal especial e podem resultar em uma ganhos de capital reportable antes do fechamento do cargo.
Valores cobertos.
O IRS começou a exigir que os corretores acompanhem a base de custos para negociações de segurança a partir de 2011 com operações de equivalência patrimonial. A negociação de opções foi adicionada ao requisito em 1 de janeiro de 2013. Qualquer opção negociada após essa data terá a base registrada e reportada ao IRS no Formulário 1099-B quando essas opções forem vendidas, incluindo ganhos de capital calculados na transação.
Ganhos e perdas de capital.
Com os novos requisitos de relatórios, sua declaração de corretora e 1099-B separarão ganhos e perdas de capital de curto e longo prazos. Qualquer garantia de um ano ou menos resulta em um ganho ou perda de capital de curto prazo. Qualquer coisa realizada ao longo de um ano permite uma taxa de ganhos de capital de longo prazo mais favorável, embora a perda seja tratada de forma idêntica. Se, depois de combinar todos os ganhos e perdas durante o ano fiscal, você tiver uma perda líquida, você pode cancelar até US $ 3.000 por ano contra outros rendimentos e transferir o restante para futuros anos fiscais até esgotar o excesso.
Vendas Constructivas.
As vendas construtivas são transações envolvendo uma segurança apreciada, de modo que a venda do cargo resultaria em um ganho se você fechasse imediatamente o cargo. As opções no dinheiro são um exemplo. Outra é quando você detém ações e compra uma opção para vender em um valor superior ao atual do mercado - comprar essa opção representa uma venda construtiva. Você deve perceber o ganho na data da venda construtiva, e a transação será reportada ao IRS. Quando você fechar o cargo, informe apenas a renda líquida do ganho reconhecido na venda construtiva.
Responsabilidade do contribuinte.
Se você vende opções compradas antes de 1º de janeiro de 2013, o corretor pode não reportar a venda ao IRS. No entanto, você ainda é obrigado a denunciar a transação quando você arquivar sua declaração de imposto. Informe cada venda individual de opções no Formulário 8949, usando a parte apropriada para transações de curto e longo prazos. Transfira os totais para o Anexo D para calcular sua posição líquida de ganho ou perda de capital para o ano fiscal.
Referências (4)
Créditos fotográficos.
Jupiterimages / Photos / Getty Images.
Sobre o autor.
Naomi Smith escreveu em tempo integral desde 2009, seguindo uma carreira em finanças. Sua ficção foi publicada por Loose Id e Dreamspinner Press, entre outros. Ela possui um mestrado em economia financeira da London School of Economics e um bacharelado em economia política da Universidade da Califórnia, em Berkeley.
Artigos recomendados.
Artigos relacionados.
Gratuito: Money-Sense E-newsletter.
Cada semana, o boletim eletrônico da Zack abordará temas como aposentadoria, poupança, empréstimos, hipotecas, estratégias fiscais e de investimento, e muito mais.
Escolhas do editor.
Tópicos de tendência.
Zacks Research é relatado em:
Zacks Investment Research.
é um BBB A + Rated.
Logo BBB (Better Business Bureau)
Direitos autorais e cópia; Zacks Investment Research.
No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com pesquisas independentes e compartilhando suas descobertas lucrativas com os investidores. Essa dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado sistema de classificação de estoque Zacks Rank. Desde 1986, quase triplicou o S & amp; P 500 com um ganho médio de + 26% ao ano. Esses retornos cobrem um período de 1986-2011 e foram examinados e comprovados por Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente.
Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima.
Os dados da NYSE e da AMEX são pelo menos 20 minutos atrasados. Os dados do NASDAQ são demorados pelo menos 15 minutos.

No comments:

Post a Comment