Thursday 8 March 2018

Cruscotto indicador forex


Cruscotto de Andrea Salvatore.


Descrição.


Cruscotto é o indicador final de força / fraqueza da moeda. Ele monitora o status das 8 principais moedas, ouro e óleo em tempo real, usando os dados provenientes de 6 intervalos de tempo diferentes: de 15 minutos a um mês de dados.


Isso não só lhe dará uma visão geral da situação monetária, mas também os detalhes sobre seu desempenho no curto prazo.


A pontuação de força / fraqueza passa de -100 a 100 e é calculada usando todos os pares em que a moeda está envolvida. Então, por exemplo, quando você vê um EUR forte e um USD fraco, isso significa que o EUR é forte versus todas as outras moedas e vice-versa pelo USD. Isso faz com que um longo comércio com a EURUSD seja muito mais provável que feche de forma rentável.


Analisando as moedas únicas, o Cruscotto irá ajudá-lo a escolher os melhores pares para negociar. Basta tomar a moeda ou as moedas que são mais fortes e combinar com aqueles que são mais fracos. Você pode vê-los facilmente, pois os fortes possuem histogramas verdes, enquanto os fracos possuem histogramas vermelhos.


Além disso, quando a pontuação é mais ou menos um limite (uma espécie de zona de sinal), o rótulo do período torna-se verde / vermelho de acordo. Este é o sinal ou, pelo menos, o primeiro semestre. Agora, com certeza, você precisa de outro par que, no mesmo período de tempo, dê o sinal oposto e você pode inserir um comércio curto / longo nesse par.


Dependendo do prazo, você terá diferentes destinos que vão desde alguns pips até o que funciona melhor no prazo que você está negociando.


Pode ser assim tão fácil.


Você pode trocar com o Cruscotto sozinho ou (inclusive melhor) integrá-lo ao seu sistema de negociação para ajudá-lo em suas decisões de negociação. A força e a fraqueza de duas moedas podem facilmente ajudá-lo a entender a tendência de um par.


A longo prazo, a curto prazo, lembre-se. A tendência é sua amiga, e as melhores tendências vêm quando há divergências entre duas moedas, quando uma é forte e a outra fraca.


O algoritmo Cruscotto funciona através da análise de preço apenas. Não usa quaisquer outras médias móveis semelhantes a indicadores, RSIs, etc. Portanto, todos os sinais são em tempo real e não estão atrasados ​​como outros indicadores.


Você também verá como as moedas estão correlacionadas. Você verá o que significa ter um iene forte, um forte dólar americano ou um euro forte.


Ter ouro e óleo em Cruscotto também ajudará aqueles que não estão negociando com eles, pois existem correlações inter-mercado interessantes que o ajudarão a, às vezes, "prever" o mercado.


Cruscotto é um indicador, mas vem em três layouts diferentes: horizontal, vertical e quadrado para ajustar a sua configuração e a resolução da tela.


Cruscotto 34.


O Cruscotto é o indicador de força / fraqueza da moeda final. Ele monitora o status das 8 principais moedas (e também ouro e óleo) em tempo real usando os dados provenientes de 6 prazos diferentes: de até 15 minutos até um mês de dados.


Por que usar Cruscotto?


Isso lhe dará não apenas uma visão geral da situação monetária, mas também detalhes sobre como ele está se apresentando no curto prazo também.


A pontuação de força / fraqueza passa de -100 a 100 e é calculada usando todos os pares em que a moeda está envolvida. Então, quando, por exemplo, você vê um EUR forte e um USD fraco que significa que o EUR é forte versus todas as outras moedas e vice-versa pelo USD. Isso faz um longo comércio no EURUSD muito mais interessante.


Analisando as moedas únicas, o Cruscotto irá ajudá-lo a escolher os melhores pares para negociar. Basta tomar a moeda ou as moedas que são mais fortes e combinar com aqueles que são mais fracos. Você pode facilmente ver que os mais fortes possuem histogramas verdes e os mais fracos são vermelhos.


Também quando a pontuação é mais ou menos um limite (uma espécie de zona de sinal), o rótulo de texto do período torna-se verde / vermelho de acordo. Este é o sinal ou, pelo menos, o primeiro semestre. Agora, com certeza, você precisa de outro par que no mesmo período que dá o sinal oposto, e você pode inserir uma troca curta / longa nesse par.


Dependendo do período de tempo, você terá alvos diferentes, que vão desde alguns pips até o que funciona melhor no prazo que você está negociando. Pode ser assim tão fácil.


Como trocar com Cruscotto?


Você pode trocar o Cruscotto nele, ou (mesmo melhor) integrá-lo ao seu sistema comercial e ele irá ajudá-lo em suas decisões comerciais.


A força e a fraqueza de duas moedas podem facilmente ajudá-lo a entender a tendência de um par.


Do longo prazo ao curto prazo. Lembre-se & # 8230; a tendência é sua amiga e as melhores tendências ocorrem quando há divergência entre duas moedas, ou seja, quando uma é forte e a outra é fraca.


Como o Cruscotto funciona?


O algoritmo Cruscotto funciona através da análise de preço apenas. Não usa nenhum outro indicador, como médias móveis, RSI; etc. Portanto, todos os sinais estão em tempo real e não estão atrasados, como é o caso com indicadores semelhantes.


Você também notará como as moedas estão correlacionadas. Você vai notar o que significa ter um iene forte, dólar americano forte ou um euro forte.


Você poderá apanhar corretagens de intercâmbio interessantes com exibição de Ouro e Óleo, o que pode ajudá-lo na previsão do & # 8221; o mercado.


Cruscotto é um indicador All-in One!


Bem, é um indicador, mas vem em três layouts diferentes: horizontal, vertical e quadrado, para ajustar a sua configuração e a resolução da tela.


O que você obtém.


O & # 8220; CruscottoFX & # 8221; indicador em 3 layouts: quadrados, verticais, horizontais 3 modelos para cada layout, que irão ajudá-lo a configurar o indicador de forma instantânea.


Pronto para comprar?


Se você está interessado no CruscottoFX você pode comprá-los a partir daqui.


CruscottoFX Indicators (MT4) + templates. Os indicadores funcionam em todas as plataformas MT4 e podem ser aplicados em qualquer período de tempo.


Deixe um comentário Cancelar resposta.


34 pensamentos sobre & ldquo; Cruscotto & rdquo;


Cruscotto é fantástico, não podemos esperar a nova versão !!


Isso parece ótimo! Você também pode considerar adicionar alguns desses índices? Tal como o YM & amp; S & amp; P. Talvez tenha um lugar onde possamos adicionar alguns pares ou índices de nossa escolha. Algumas das plataformas MT4 oferecem mais do que apenas os pares de moeda e o Cruscotto teve Gold & amp; Óleo sobre isso que é muito útil devido a correlações. Não podemos aguardá-lo para sair!


Minha primeira versão teve isso. I & # 039; adicione a opção para personalizar o campo GOLD / SILVER com qualquer símbolo.


Este link para comprar Cruscotto não está funcionando, eu só recebo uma página em branco.


O Cruscotto não pode ser comprado apenas com Forex Bullet Proof, mas as páginas FBP parecem não funcionar mais.


Estou trabalhando em uma nova versão do Cruscotto que estará nas próximas semanas, que você pode comprá-lo diretamente daqui.


Obrigado pelo seu interesse e paciência.


Você tem alguma idéia quando a versão de atualização do Cruscotto aparecerá. Eu realmente não posso usar a versão atual por causa do uso da CPU. Gostaria de usá-lo com o RoverNorthSystem.


Que o univers o abençoe meu amigo.


Olá Andrea e Paolo,


Existe uma maneira de usar o Cruscotto v1 na plataforma mt4 da Gallant & # 039;?


Estou trabalhando em uma versão executando com corretores usando sufixos.


Deve estar pronto em breve.


Você já conseguiu completar a nova versão?


Trabalhando nisso. I & # 8217; ll liberarão antes do final de setembro, juntamente com muitos outros indicadores que eu realmente funciono.


Eu estarei de férias por duas semanas, então eu não quero liberá-lo agora, pois eu ganhei # ser capaz de apoiá-lo como I & # 8217; d like 😉


Você terminou a nova versão? Eu uso isso todos os dias, meu fav indi.


I & # 8217; m testando a nova versão avançada e também é o meu indicador favorito 😀


A nova versão é ainda mais & # 8220; poderosa & # 8221; e fácil de negociar.


I & # 8217; postará sobre ele quando ele estiver disponível para todos.


P. S. Ele também trabalhará com corretores usando prefixo / postfix para nomes de símbolos.


você tem um eta na nova versão. se você precisar de um testador beta. me pegue.


O indicador está pronto. Basta testá-lo.


E eu também codifiquei e EA com base nisso que está negociando agora. Agora, eu estou refinando a estratégia.


Eu também estou trabalhando em uma versão da web para que, mesmo sem o MT4, você possa ter seus sinais.


O indicador já está em teste beta. Obrigado pela sua oferta 😉


Eu uso Cruscotto o tempo todo, mas isso faz exame de um pedágio na CPU.


É possível obter um quando você tem a nova versão pronta?


Quando você tem grandes novidades ou melhorias ou novos produtos, acho que você deve enviar um para todos os seus clientes e # 8211; Como eu! (Eu comprei com você, então eu estou no seu banco de dados.)


Sobre a & # 8220; velocidade de preço e aceleração & # 8221; indicador e divergências de detecção: encontro o & # 8220; Composite Index & # 8221; O indicador (uma versão avançada do RSI) é especialmente claro e útil.


Eu uso isso sem o MA & # 8217; s, mas junto com o indicador Stochastics.


Eu acho que é grátis e talvez seja benéfico para seus clientes, se você o disponibilizou.


Outra coisa que eu acho muito útil, é um script simples para o MT4, que desenha linhas pontilhadas por cada 10 pips, ou o que eu escolher. Isso me ajuda a avaliar rapidamente o quanto os pares de moedas individuais se movem e quão grande será o mercado. Recebi este script de um grupo comercial privado, mas talvez você achasse que vale a pena desenvolver e disponibilizar !?


Obrigado pela informação. Vou tentar todos para entender como eles funcionam e se eles podem ser interessantes para serem publicados.


Obrigado novamente, meu amigo.


Você pode me dizer como os comerciantes saberão quando o novo Cruscotto indi será lançado. jogou s ou apenas continue registrando no site. também quanto tempo você testará beta.


quando ele estará pronto, você receberá uma e também uma postagem no blog será publicada.


Tenho certeza de que você não perdeu.


Não deve demorar muito para que ele esteja pronto.


Você tem alguma foto da nova versão do Cruscotto. Espero que seja lançado em breve.


Em um par de semanas, será lançado em todos os formatos possíveis. Pode dizer-lhe mais, mas estou trabalhando quase em tempo integral nela.


qualquer atualização, novidade ou foto na nova versão.


Você pode ver mais informações e fotos aqui:


Eu uso Cruscotto v1.0, mas eu tenho muitos problemas com o congelamento MT4. Só funciona se a história estiver vazia, mas depois do dia ou dois, ao iniciar o MT4 com Cruscotto chart & # 8211; MT congela. Para sempre & # 8230; Deixei mais algumas horas. Nada. Qualquer ideia?


Thx para o brinde. Talvez um dia eu obtenha sucesso com todos esses indicadores. Atualmente, ainda estou tentando escavar-me de uma configuração Reticolor que me atormentou por um ano.


Cruscotto é uma ótima ferramenta. Infelizmente na minha versão ouro e óleo não são indicados,


O acompanhamento da mudança nos valores das moedas requer muita concentração,


então escrevo para ter uma certa história.


Seria muito mais fácil se você pudesse dar linhas desses valores como HMA Potenza.


Linhas de energia. Eles também são muito ótimos!


Você pode me dizer as principais diferenças entre Cruscotto e Potenza?


Atenciosamente, seu agradecido.


Oi Hans, Cruscotto usa WPR (Williams Percent Range), enquanto PotenzaFX e PowerbarsFX oferecem muitas opções diferentes para calcular a força / fraqueza de cada moeda: RSI, WPR, estocástico, Bollinger Bands, MACD.


O que estou procurando quando eu definir a barra de período no cruscotto v 2.1 para configuração mais baixa, por exemplo, 1 barra? Como é diferente do período padrão de 10 barras? Por favor explique. Obrigado.


Oi Krishnanand, período é o número de barras que Cruscotto olha para trás na história para calcular os números de força / fraqueza. Portanto, um grande número significa que o indicador dá uma visão de longo prazo do mercado. Pelo contrário, um pequeno número atribuído ao período faz Cruscotto mais reativo às recentes mudanças nos preços. Espero que isso acerte as coisas para você. Ciao, Paolo.


Obrigado por explicar este Paolo.


Posso conhecer os pares de moedas que Cruscotto usou para os Indicadores?


Todos os possíveis 28 cruzamentos possíveis com os 8 majores. Pelo menos, tudo isso está disponível no seu corretor de Forex.


Eu tenho a versão 1 do indicador cruscotto. Isso congela minha plataforma regularmente. A única maneira de conseguir que funcione para excluir todo o histórico e começar do zero. Tem alguma coisa a ver com a nova configuração do arquivo MT4? A versão 2 tem os mesmos problemas?


Oi Eddie, a versão 2 funciona bem no Build 745. Por favor, envie uma para suporte.


Cruscotto_v1.


Indicador Cruscotto v1.


Cruscotto é o melhor indicador de força / fraqueza da moeda, monitora o status de 8 principais moedas, ouro e óleo em tempo real, usando a data que vem de 6 prazos diferentes: de 15 minutos até um mês da data.


Isso não só lhe dará uma visão geral da situação monetária, mas também os detalhes sobre seu desempenho no curto prazo.


Baixe indicadores e o tpl com um pdf manual para saber como usá-lo.


como instalar: adicione os três arquivos ex4 na sua pasta de indicadores e use os arquivos tpl como qualquer sistema comercial. você não precisou instalar nenhum arquivo exe como eles notaram no pdf & # 8230;


Se você achar que esse tópico é útil, clique em compartilhar suas redes sociais para oferecer suporte aos vencedores de Forex.


Artigos relacionados.


Risk Management FXmentor.


Indicador do telescópio Forex.


Indicador de sinal multi tendência.


Postagens recentes.


Categorias.


Feed Burner Widget.


Assine a nossa newsletter.


Sobre.


Contate-Nos.


● Envie-nos seu sistema de negociação para compartilhá-lo com seu nome.


Indicador Metatrader 4 da força / fraqueza de Cruscotto.


O indicador Cruscotto mede a força / fraqueza das tendências nas 8 principais moedas (AUD, GBP, CAD, JPY, CHF, NZD, EUR, USD), ouro e petróleo de 6 prazos. A pontuação passa de -100 (muito fraca) até +100 (muito forte).


Comprar sinal: comprar moeda forte e simultaneamente vender moeda fraca.


Sinal de venda: venda moeda fraca e simultaneamente compra moeda forte.


Exemplo de gráfico EUR / USD 1 hora.


Posts Relacionados.


Indicador de Forex do Índice de Disparidade.


Indicador de Forex Motivo Mover Suavizado.


Indicador Forevas de Darvas.


Média móvel adaptável Fractal (FRAMA) Indicador Forex.


Deixe uma resposta:


Software Forex Trading superior.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright 2017 Dolphintrader.


Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!


Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.


Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.

No comments:

Post a Comment