Tuesday 27 March 2018

Equity options brokerage significado


Capital próprio.


O que é "Equity"


De um modo geral, o patrimônio líquido é o valor de um ativo menos o valor de todas as responsabilidades nesse ativo. Pode ser representado com a equação contábil: Ativos - Passivos = Patrimônio Líquido.


BREAKING Down 'Equity'


A equidade pode ter significados um tanto diferentes, dependendo do contexto e do tipo de ativos. Em finanças em geral, você pode pensar em equidade como titular de um grau em qualquer ativo depois que todas as dívidas associadas a esse ativo são liquidadas. Por exemplo, um carro ou uma casa sem dívida pendente é considerado inteiramente o patrimônio do proprietário, porque ele ou ela pode facilmente vender o item por dinheiro e pagar a soma resultante. As ações são patrimoniais porque representam a propriedade de uma empresa, embora a titularidade de ações de uma empresa pública geralmente não acompanhe os passivos.


As seguintes são definições mais específicas para as várias formas de equidade:


1. Uma ação ou qualquer outra garantia que represente um interesse de propriedade. Isso pode ser em uma empresa privada (não negociada publicamente), caso em que se chama private equity.


2. No balanço de uma empresa, o montante dos fundos contribuídos pelos proprietários (os acionistas) mais os lucros acumulados (ou perdas). Também referido como patrimônio líquido ou patrimônio líquido (veja abaixo).


3. No contexto da negociação de margem, o valor dos títulos em uma conta de margem menos o que foi emprestado da corretora.


4. No contexto do imobiliário, a diferença entre o valor justo de mercado atual do imóvel e o valor que o proprietário ainda deve sobre a hipoteca. É o valor que o proprietário receberia depois de vender uma propriedade e pagar a hipoteca. Também referido como "valor imobiliário".


5. Em termos de estratégias de investimento, as ações são uma das principais classes de ativos. Os outros dois são de renda fixa (títulos) e caixa / equivalentes de caixa. Estes são usados ​​no planejamento de alocação de ativos para estruturar o risco desejado e o perfil de retorno para o portfólio de um investidor.


6. Quando uma empresa está quebrando e tem que liquidar, o montante do dinheiro restante (se houver) depois que a empresa reembolsar seus credores. Isso é mais frequentemente chamado de "patrimônio de propriedade", mas também é referido como capital de risco ou "capital responsável".


Calculando Equidade.


Pode-se determinar o patrimônio de uma empresa, determinando seu valor (factorizando em terrenos, prédios, bens de capital, estoque e ganhos de propriedade, e deduzindo passivos (incluindo dívidas e despesas gerais).


Por exemplo, suponha que Jeff possui e opera uma fábrica que fabrica peças de carro e que ele quer determinar a equidade de seus negócios. Ele estima que o valor da propriedade em si é de US $ 4 milhões, o valor total de seus equipamentos de fábrica é de US $ 2 milhões, o valor atual de seu estoque e suprimentos (processados ​​e não processados) é de US $ 1 milhão eo valor de suas contas a receber é de US $ 1 milhão . Ele também sabe que ele deve US $ 1 milhão por empréstimos que ele tirou para financiar a fábrica, que ele deve seus trabalhadores US $ 500.000 em salários e que ele deve suas peças fornecem US $ 500.000 por bens que ele já recebeu. Para calcular o patrimônio de sua empresa, Jeff subtrairia seu passivo total do valor total de sua empresa da seguinte maneira:


Valor total - responsabilidade total = ($ 4M + $ 2M + $ 1M + $ 1M) - ($ 1M + $ 0.5M + $ 0.5M) = $ 8M - $ 2M = $ 6 milhões.


A empresa de fabricação de Jeff, então, vale US $ 6 milhões. Também é possível que o patrimônio seja negativo, o que ocorre quando o valor de um ativo é menor do que o valor dos passivos nesse ativo. O patrimônio de uma empresa geralmente pode mudar, e por uma variedade de razões. As causas de mudança de capital incluem uma mudança no valor dos ativos em relação ao valor dos passivos, depreciação e recompra de ações.


O patrimônio é importante porque representa o valor real da participação de um em um investimento. Os investidores que detêm ações em uma empresa geralmente estão interessados ​​em seu próprio patrimônio pessoal na empresa, representado por suas ações. No entanto, esse tipo de patrimônio pessoal é uma função do patrimônio total da própria empresa, de modo que um acionista em questão por seus próprios ganhos estará necessariamente preocupado com a própria empresa. Possuir ações em uma empresa ao longo do tempo irá, idealmente, render ganhos de capital para o acionista, e potencialmente dividendos também. Também confere ao acionista o direito de voto em eleições no Conselho de Administração. Todos esses benefícios promovem o interesse contínuo de um acionista na empresa.


Patrimônio Líquido.


O patrimônio líquido é sinônimo de patrimônio líquido: representa a participação acionária atualmente realizada nos livros pelos investidores e acionistas de uma empresa. É calculado como o total de ativos de uma empresa menos o passivo total, ou (menos comumente) como capital social mais lucros acumulados menos ações em tesouraria. O resultado está listado em seus balanços, e muitas vezes é referido como o valor contábil de uma empresa.


O patrimônio líquido é um capital próprio para uma empresa, que o usa para comprar ativos. O patrimônio líquido tem duas fontes principais. O primeiro é do dinheiro inicialmente investido em uma empresa, juntamente com investimentos adicionais feitos posteriormente. Uma segunda fonte é o lucro acumulado que a empresa pode desenvolver ao longo do tempo através de seus negócios: esses ganhos, o lucro líquido das operações e outras atividades comerciais são, na verdade, retornos do patrimônio líquido total que são reinvestidos de volta à empresa (em vez de ser distribuídos como dividendos de ações, digamos). Os lucros acumulados crescem ao longo do tempo, já que a empresa continua a reinvestir uma parcela de sua receita. Em algum momento, o valor dos ganhos acumulados acumulados geralmente excede o valor do capital social contribuído pelos acionistas e pode eventualmente ser a principal fonte de patrimônio líquido. De fato, os lucros acumulados tendem a constituir o maior componente do patrimônio líquido para empresas que operam há muitos anos.


Ações em tesouraria ou ações (que não devem ser confundidas com as notas de trânsito dos EUA) representam ações que a empresa comprou de volta aos acionistas. As empresas podem fazer isso de tempos em tempos quando a administração não é capaz de implantar todo o capital social disponível de maneiras que possam potencialmente oferecer os melhores retornos. As ações compradas pelas empresas tornam-se ações em tesouraria e seu valor em dólar é anotado em uma conta denominada ação em tesouraria, contra conta para contas de capital de investidores e lucros acumulados. As ações do Tesouro podem ser reeditadas de volta aos acionistas (por um preço) quando as empresas precisam arrecadar dinheiro.


O patrimônio líquido geralmente é visto como representando os ativos líquidos de uma empresa - seu valor líquido, por assim dizer, o valor que seria devolvido aos acionistas se todos os ativos da empresa fossem liquidados e todas as suas dívidas fossem reembolsadas. É uma das métricas financeiras mais comuns empregadas pelos analistas para determinar a saúde financeira de uma empresa.


Por exemplo, o patrimônio líquido total da PepsiCo Inc. diminuiu nos últimos dois anos, de US $ 17,4 bilhões em 2014 para US $ 11,1 bilhões em 2016, o que - dependendo dos motivos - pode dar preocupação aos analistas pela saúde do gigante dos refrigerantes e refrigerantes . No mesmo período, o patrimônio líquido total do rival rival da Coca-Cola Corporation também caiu, de US $ 30,3 bilhões para US $ 23,01 bilhões. Mas a queda percentual não é tão grande, porque as responsabilidades e as contas a pagar da Coke (ao contrário da Pepsi's) diminuíram consistentemente, sugerindo que a Coke tem uma melhor relação com sua dívida.


Private Equity.


Em certo sentido, o capital privado é o oposto do patrimônio líquido. Isso envolve o financiamento que não é notado em uma troca pública. O capital privado vem de fundos e investidores que investem diretamente em empresas privadas, ou que se dedicam a aquisições alavancadas (LBOs) de empresas públicas.


Os investidores privados podem incluir instituições (fundos de pensão, fundos universitários, companhias de seguros, etc.) ou indivíduos (famílias de alto patrimônio líquido, amigos e parentes). O capital privado também se refere à dívida mezzanine, empréstimos de colocação privada, dívida em dificuldades e fundos de fundos. A equidade privada entra em jogo em diferentes pontos ao longo do ciclo de vida de uma empresa. Normalmente, uma empresa muito jovem, sem receita e sem ganhos, não pode se dar ao empréstimo, então o capital deve ser obtido de amigos e familiares, ou investidores individuais de "anjo". Os capitalistas de risco entram na foto quando a empresa finalmente criou seu produto ou serviço e está pronta para trazê-lo para o mercado. (Algumas das empresas maiores e mais bem sucedidas do setor de tecnologia, como Dell Technologies e Apple Inc. - começaram como operações financiadas por risco).


Os capitalistas de risco geralmente fornecem todo o financiamento de capital, em troca de uma participação minoritária; Às vezes, um capitalista de risco ocupará um lugar no conselho de administração para as empresas do portfólio, garantindo um papel ativo na orientação da empresa. Os capitalistas de risco procuram grande sucesso no início e saem dos investimentos dentro de cinco a sete anos. Um LBO é um dos tipos mais comuns de financiamento de private equity, e pode ocorrer à medida que uma empresa amadurece.


Em uma transação LBO, uma empresa recebe um empréstimo de uma empresa de private equity para financiar a aquisição de uma divisão ou outra empresa. O empréstimo geralmente é garantido pelos fluxos de caixa ou os ativos da empresa que está sendo adquirida. A dívida Mezzanine é um empréstimo privado, geralmente fornecido por um banco comercial ou uma empresa de capital de risco de mezzanine. As transações Mezzanine geralmente envolvem uma combinação de dívida e capital próprio sob a forma de um empréstimo subordinado ou warrants, ações ordinárias ou ações preferenciais.


Ao contrário do patrimônio líquido, o capital privado não é uma coisa para o indivíduo médio. Para participar de parcerias de private equity ou capital de risco, um investidor deve ser "credenciado" (tem um patrimônio líquido de pelo menos US $ 1 milhão). Para os investidores menos bem-sucedidos, existe a opção de fundos negociados em bolsa (ETFs) que se concentram em investir em empresas privadas.


A equidade começa em casa.


A equidade da casa é aproximadamente comparável à propriedade da casa: a quantidade de patrimônio que uma tem em sua residência representa a quantidade de ações que ele ou ela realmente possui. O patrimônio em uma propriedade ou em casa decorre de pagamentos feitos contra uma hipoteca (incluindo um adiantamento) e de aumentos no valor do imóvel.


A equidade em casa é muitas vezes a maior fonte de garantia do indivíduo e, portanto, pode ser usada no financiamento de um empréstimo home equity (geralmente chamado de "segunda hipoteca") ou de uma linha de crédito de capital próprio. Tirar dinheiro de uma propriedade, ou emprestar dinheiro contra ela, é conhecido como takeout de equidade.


Patrimônio da marca.


Ao tentar determinar o valor dos ativos no cálculo do patrimônio, particularmente para as grandes corporações, é importante observar que esses ativos podem incluir ativos tangíveis, como propriedade, bem como ativos intangíveis, como a reputação da empresa e identidade de marca. Através de anos de publicidade e desenvolvimento de uma base de clientes, a própria marca de uma empresa pode ter um valor inerente. Esse conceito é muitas vezes referido como "brand equity", que mede o valor de uma marca em relação a uma versão genérica ou de marca de loja de um produto.


Por exemplo, muitos amantes de soft-drink chegarão a uma Coca-Cola antes de comprar uma marca de loja de cola, porque eles preferem ou estão mais familiarizados com o sabor. Se uma garrafa de marca de marca de dois litros custar $ 1 e uma garrafa de Coca-Cola de dois litros custa US $ 2, a Coca-Cola possui um patrimônio da marca de US $ 1.


Há também uma coisa como o patrimônio da marca negativa, se as pessoas estão dispostas a pagar mais por um produto genérico ou de loja do que por uma empresa em particular. O patrimônio da marca negativa é raro e, em geral, só ocorre por causa de uma publicidade ruim, como no caso de um recall ou desastre do produto.


The Bottom Line.


A equidade tem vários significados que variam de acordo com seu contexto. Mas, em geral, cada significado se refere à propriedade de um bem. A equidade de um indivíduo - vamos chamá-la de Sally - pode ser vista em diferentes exemplos.


Ela possui 100 ações no ABC Corporation. Essa ação é sua equidade, ou propriedade de, ABC. Ela tem uma casa, cujo valor de mercado atual é de $ 175,000, com uma hipoteca pendente de $ 100,000. Então ela tem US $ 75 mil em equidade em sua casa. Ela também possui um negócio - Sally's Signs. Seu balanço mostra o valor que ela contribuiu para isso, que é de US $ 25.000, e seus lucros acumulados, que são outros US $ 25.000. Isso é US $ 50.000 de capital próprio em seu negócio.


O patrimônio líquido também se aplica ao valor dos títulos em uma conta de margem, menos o que um investidor emprestou de seu corretor. E a equidade é uma das três principais classes de ativos. Mas, na maioria dos seus significados, o patrimônio é igual ao valor de um ativo, negócio ou propriedade, menos suas dívidas pendentes, passivos e outras obrigações.


Derivada de Patrimônio Líquido.


O que é um "derivativo de equidade"


Um derivado de capital é um instrumento derivado com ativos subjacentes com base em títulos de capital próprio. O valor de um derivado do patrimônio líquido flutuará com as mudanças no patrimônio do ativo subjacente, que normalmente é mensurado pelo preço da ação. Os investidores podem usar derivativos patrimoniais para proteger o risco associado à tomada de posição no estoque, estabelecendo limites para as perdas incorridas por uma posição curta ou longa nas ações da empresa.


BREAKING DOWN 'Derivativo de Patrimônio'


Usando Opções de Equidade.


As opções de equivalência patrimonial são derivadas de uma única garantia patrimonial. Investidores e comerciantes podem usar opções de capital para assumir uma posição longa ou curta em um estoque sem realmente comprar ou curtir o estoque. Isso é vantajoso porque assumir uma posição com opções permite ao investidor / comerciante mais alavancagem na medida em que a quantidade de capital necessária é muito menor do que uma posição externa ou curta similar na margem. Os investidores / comerciantes podem, portanto, lucrar mais com um movimento de preços no estoque subjacente. No entanto, existe um risco associado ao uso de opções para assumir uma posição em estoque. Se a ação subjacente negocia na direção errada e as opções estão fora do dinheiro no momento da expiração, elas se tornam absolutamente inúteis e todo o capital usado para assumir o cargo é perdido.


Outra técnica popular de opções de capital é a opção de troca de spreads. Os comerciantes tomam combinações de posições longas e curtas de diferentes opções para o mesmo estoque subjacente, com diferentes preços de exercício e datas de vencimento, com a finalidade de extrair o lucro dos prémios de opção com risco mínimo.


Futuros de índices de participação.


Um contrato de futuros é semelhante a uma opção na medida em que seu valor é derivado de um título subjacente ou, no caso de um contrato de futuros de índice, um grupo de títulos que compõem um índice. Por exemplo, o S & P 500, o índice Dow e o índice Nasdaq possuem contratos de futuros disponíveis com preços baseados no valor dos índices. No entanto, os valores dos índices são derivados dos valores agregados de todos os estoques subjacentes no índice. Portanto, os futuros de índices obtêm, em última análise, seu valor de ações, daí o nome de futuros do índice de ações. Estes contratos de futuros são muito líquidos e são ferramentas financeiras muito versáteis e úteis. Eles podem ser usados ​​para tudo, desde a negociação intradiária até o risco de cobertura para grandes carteiras diversificadas.


Capítulo 2.5: O que é Opções de Negociação?


O que são Opções?


Uma "Opção" é um tipo de segurança que pode ser comprada ou vendida a um preço específico dentro de um período de tempo especificado, em troca de um depósito antecipado não reembolsável. Um contrato de opções oferece ao comprador o direito de comprar, não a obrigação de comprar ao preço ou data especificados. As opções são um tipo de produto derivado.


O direito de vender uma garantia é chamado de 'Opção de Compra', enquanto o direito de comprar é chamado 'Opção de Compra'.


Alavancagem: as opções ajudam você a lucrar com as mudanças nos preços das ações sem diminuir o preço total da participação. Você controla as ações sem comprá-las. Hedging: eles também podem ser usados ​​para proteger-se das flutuações no preço de uma ação e permitir que você compre ou venda as ações a um preço pré-determinado por um período de tempo especificado.


Embora tenham suas vantagens, negociar opções é mais complexo do que negociar ações ordinárias. Ele exige uma boa compreensão das práticas comerciais e de investimento, bem como um monitoramento constante das flutuações do mercado para proteger contra perdas.


Sobre Opções.


Assim como os contratos de futuros minimizam os riscos para os compradores, estabelecendo um preço futuro pré-determinado para um ativo subjacente, os contratos de opções fazem o mesmo, porém, sem a obrigação de comprar que existe em um contrato de futuros.


O vendedor de um contrato de opções é chamado de "escritor de opções". Ao contrário do comprador em um contrato de opções, o vendedor não tem direitos e deve vender os ativos ao preço acordado se o comprador optar por executar o contrato de opções em ou antes da data acordada, em troca de um pagamento antecipado do comprador.


Não existe troca física de documentos no momento da celebração de um contrato de opções. As transações são meramente registradas na bolsa de valores através da qual são encaminhadas.


Sobre Opções.


Quando você está negociando no segmento de derivativos, você encontrará muitos termos que podem parecer estranhos. Aqui estão alguns jargões relacionados às opções que você deve conhecer.


Prêmio: o pagamento antecipado feito pelo comprador ao vendedor para aproveitar os privilégios de um contrato de opção. Preço de exercício / preço de exercício: o preço pré-decidido no qual o ativo pode ser comprado ou vendido.


Intervalos de preço de greve: estes são os diferentes preços de exercício em que um contrato de opções pode ser negociado. Estes são determinados pela troca em que os ativos são negociados.


Normalmente, há pelo menos 11 preços de exercício declarados para cada tipo de opção em um determinado mês - 5 preços acima do preço à vista, 5 preços abaixo do preço à vista e um preço equivalente ao preço à vista.


O seguinte parâmetro de strike é atualmente aplicável para contratos de opções em todos os títulos individuais no segmento Derivativo NSE:


O intervalo de preço de exercício seria:


Ao dinheiro - Fora do dinheiro.


pode ser ativado intradiário.


Intervalos de preço de greve para Nifty Index.


O número de contratos fornecidos nas opções sobre o índice baseia-se no intervalo no valor de fechamento do índice subjacente do dia anterior e aplicável de acordo com a tabela a seguir:


Data de validade:


Uma data futura em ou antes da qual o contrato de opções pode ser executado. Os contratos de opções têm três durações diferentes das quais você pode escolher:


Perto do mês (1 mês) Mês médio (2 meses) Mês (3 meses)


* Por favor, note que as opções de longo prazo estão disponíveis para o índice Nifty. Os contratos de Futuros e Opções normalmente expiram na última quinta-feira dos respectivos meses, publicando os quais são considerados nulos.


Opções americanas e européias:


Por favor, note que no mercado indiano apenas o tipo europeu de opções está disponível para negociação.


Por exemplo. Contratos de opções para a Reliance Industries têm muito tamanho de 250 ações por contrato.


Deixe-nos compreender com um exemplo:


Se o comerciante A comprar 100 opções Nifty do comerciante B onde, ambos os comerciantes A e B estão entrando no mercado pela primeira vez, o interesse aberto seria 100 futuros ou dois contratos.


No dia seguinte, o Trader A vende seu contrato ao Trader C. Isso não altera o interesse aberto, uma vez que a redução na posição aberta de A é compensada por um aumento na posição aberta de C para esse ativo particular.


Agora, se o comerciante A comprar mais 100 Futuros Nifty de outro comerciante D, o interesse aberto no contrato Nifty Futures se tornaria 200 futuros ou 4 contratos.


Tipos de opções.


Conforme descrito anteriormente, as opções são de dois tipos, a "Opção de chamada" e a "Opção de compra".


Da mesma forma, se o preço do estoque sobe durante o período do contrato, o vendedor apenas perde o valor do prêmio e não sofre perda do preço total do ativo. As opções de colocação são abreviadas como 'P' em cotações on-line.


Compreendendo contratos de opções com exemplos:


Isto significa que, sob este contrato, a Rajesh tem o direito de comprar um lote de 100 ações da Infosys em Rs 3000 por ação a qualquer momento entre agora e o mês de maio. Ele pagou um prêmio de Rs 250 por ação. Ele paga assim um montante total de Rs 25.000 para aproveitar esse direito de venda.


Agora, suponha que o preço da ação da Infosys eleve mais de Rs 3.000 a Rs 3200, a Rajesh pode considerar exercer a opção e comprar em Rs 3.000 por ação. Ele salvaria Rs 200 por ação; isso pode ser considerado um lucro tentativo. No entanto, ele ainda faz uma perda líquida nocional de Rs 50 por ação, uma vez que você toma o valor do prêmio em consideração. Por esse motivo, a Rajesh pode escolher efetivamente exercer a opção uma vez que o preço da ação cruza níveis de Rs 3.250. Caso contrário, ele pode optar por deixar a opção expirar sem ser exercida.


A Rajesh acredita que as ações da Companhia X são atualmente consideradas e as apostas sobre elas nos próximos meses. Como ele quer garantir sua posição, ele toma uma opção de venda nas ações da empresa X.


Aqui estão as cotações para Stock X:


A Rajesh compra 1000 ações da Companhia X colocadas a um preço de exercício de 1070 e paga.


Rs 30 por ação como premium. O seu prémio total pago é de R $ 30.000.


Se o preço à vista da Empresa X cai abaixo da opção de Put Rajesh, diga a Rs 1020; Rajesh pode proteger seu dinheiro escolhendo vender a opção de venda. Ele ganhará Rs 50 por ação (Rs 1070 menos Rs 1020) no comércio, fazendo um lucro líquido de Rs 20,000 (Rs 50 x 1000 partes - Rs 30,000 pagos como prémio).


Alternativamente, se o preço à vista da Empresa X subir mais alto do que a opção Put, diga Rs 1080; ele ficaria perdido se ele decidisse exercer a opção de venda no Rs 1070. Então, ele escolherá, neste caso, não exercer a opção de venda. No processo, ele só perde Rs 30.000 - o montante premium; Isso é muito menor do que se ele tivesse exercido sua opção.


Como os contratos de opções são preços?


Vimos que as opções podem ser compradas para um ativo subjacente em uma fração do preço real do ativo no mercado à vista mediante o pagamento de um prémio inicial. O valor pago como prêmio ao vendedor é o preço de inscrição de um contrato de opções.


Para entender como esse montante premium é alcançado, primeiro precisamos entender alguns termos básicos como In-The-Money, Out-Of-The-Money e At-The-Money.


Vejamos como você pode enfrentar qualquer um desses cenários ao negociar opções:


In-the-money: Você irá aproveitar o exercício da opção. Fora do dinheiro: Você não ganhará dinheiro ao exercer a opção. At-the-money: Um cenário sem lucro, sem perda, se você optar por exercer a opção.


Uma opção de chamada é "In-the-money" quando o preço à vista do ativo é maior do que o preço de exercício. Por outro lado, uma opção de venda é 'In-the-money' quando o preço à vista do ativo é menor do que o preço de exercício.


Como o preço premium chegou em:


O preço de um Option Premium é controlado por dois fatores: valor intrínseco e valor de tempo da opção.


Valor intrínseco é a diferença entre o preço à vista no mercado de caixa e o preço de exercício de uma opção. Pode ser positivo (se você estiver no dinheiro) ou zero (se você estiver no dinheiro ou fora do dinheiro). Um ativo não pode ter valor intrínseco negativo. Time Value basicamente coloca um prêmio no tempo restante para exercer um contrato de opções. Isso significa que se o tempo que resta entre a data atual e a data de validade do Contrato A for maior do que o Contrato B, o Contrato A tem Valor de Tempo mais alto.


Isso ocorre porque os contratos com períodos de validade mais longos proporcionam ao titular mais flexibilidade para quando exercer sua opção. Esta janela mais longa reduz o risco para o titular do contrato e impede que eles atinjam em um local apertado.


No início de um período de contrato, o valor do tempo do contrato é alto. Se a opção permanecer no dinheiro, o preço da opção será alto. Se a opção sair do dinheiro ou permanecer no dinheiro isso afeta seu valor intrínseco, que se torna zero. Nesse caso, apenas o valor do tempo do contrato é considerado e o preço da opção cai.


À medida que a data de validade do contrato se aproxima, o valor do tempo do contrato cai, afetando negativamente o preço da opção.


Nesta seção, entendemos o básico dos contratos de opções. Na próxima parte, entremos em detalhes sobre Opções de chamada e Opções de colocação. Clique aqui.


Instantâneo do lucro / perda Reflete o desempenho do seu portfólio Ajuda a calcular impostos.


Investment Knowledge Bank.


Trading Tools & amp; Relatórios de pesquisa.


Tipos de conta & amp; Serviços de valor acrescentado.


1800 209 9191/1800 222 299/1800 209 9292.


Número alternativo: 3030 5757.


(8.00 AM PARA 6.00PM) Para discar a partir do telefone celular, adicione o código STD da cidade.


Os clientes existentes podem enviar suas queixas para service. securitieskotak.


Não é necessário emitir cheques pelos investidores enquanto se inscreveu no IPO. Basta escrever o número da conta bancária e assinar o formulário de inscrição para autorizar seu banco a efetuar o pagamento em caso de atribuição. Não se preocupa com o reembolso, pois o dinheiro permanece na conta do investidor.


O KYC é um exercício único ao negociar em mercados de valores mobiliários - uma vez que o KYC é feito através de um intermediário registrado SEBI (corretor, DP, Fundo mútuo, etc.), você não precisa passar novamente pelo mesmo processo quando se aproxima de outro intermediário. Atenção Os investidores impedem transações não autorizadas em sua conta de demissão / negociação - & gt; Atualize seu número / ID de celular com seu corretor de estoque / participante de depósito. Receba informações de suas transações diretamente das Trocas no seu celular / no final do dia e alertas em seu celular registrado para todos os débitos e outras transações importantes em sua conta de demat diretamente da NSDL / CDSL no mesmo dia. "- Emitido no interesse dos investidores. Circular No .: NSDL / POLICY / 2014/0094, NSE / INSP / 27436, BSE - 20140901-21.


Kotak Securities Ltd. com licença n. CA0268 é um agente corporativo da Kotak Mahindra Old Mutual Life Insurance Ltd. Nós tomamos medidas razoáveis ​​para proteger a segurança e a confidencialidade das informações do cliente.


© 2005 Kotak Securities Limited.


Escritório: 27 BKC, C 27, bloco G, complexo Bandra Kurla, Bandra (E), Mumbai 400051. Telefone: +22 43360000, Fax: +22 67132430.


Endereço de Correspondência: Infinity IT Park, Bldg. No 21, Opp. Film City Road, A K Vaidya Marg, Malad (leste), Mumbai 400097. Número de telefone: 42856825.


CIN: U99999MH1994PLC134051. Número de registro SEBI: NSE INB / INF / INE 230808130, BSE INB 010808153 / INF 011133230,


MSE INE 260808130 / INB 260808135 / INF 260808135, AMFI ARN 0164, PMS INP000000258 e Analista de Pesquisa INH000000586.


Equity vs. Index Options.


Uma opção de índice de ações é uma garantia que é intangível e cujo instrumento subjacente é composto de ações: um índice de ações. O valor de mercado de um índice de colocação e chamada tende a subir e diminuir em relação ao índice subjacente.


O preço de uma chamada de índice geralmente aumenta à medida que o nível de seu índice subjacente aumenta. Seu comprador tem potencial de lucro ilimitado ligado à força desses aumentos. O preço de um índice colocado geralmente aumenta à medida que o nível de seu índice subjacente diminui. Seu comprador tem potencial de lucro substancial ligado à força dessas diminuições.


Fatores de preço.


Geralmente, os fatores que afetam o preço de uma opção de índice são os mesmos que afetam o preço de uma opção de equivalência patrimonial:


Valor do instrumento subjacente (um índice neste caso) Preço de exercício Volatilidade Tempo até o vencimento Taxas de juros Dividendos pagos pelos valores mobiliários dos componentes.


Instrumento subjacente.


O instrumento subjacente de uma opção de capital é uma série de ações de um estoque específico, geralmente 100 ações. As opções de índice liquidadas não correspondem a um número específico de ações. Em vez disso, o instrumento subjacente de uma opção de índice geralmente é o valor do índice subjacente de ações, um multiplicador, que geralmente é de US $ 100.


Volatilidade.


Os índices, por natureza, são menos voláteis do que os estoques de componentes individuais. Os movimentos ascendentes e descendentes dos preços das ações componentes tendem a cancelar-se mutuamente. Isso diminui a volatilidade do índice como um todo. No entanto, fatores mais gerais do que aqueles que afetam ações individuais podem influenciar a volatilidade de um índice. Estes podem variar de expectativas dos investidores de mudanças na inflação, desemprego, taxas de juros ou outros dados fundamentais.


Tal como acontece com uma opção de equivalência patrimonial, o risco de um comprador de opção de índice é limitado ao valor do prémio pago pela opção. O prémio recebido e mantido pelo editor de opções de índice é o lucro máximo que um escritor pode perceber a partir da venda da opção. No entanto, o potencial de perda de escrever uma opção de índice descoberto é geralmente ilimitado. Qualquer investidor que considere escrever opções de índice deve reconhecer que há riscos significativos envolvidos.


Liquidação em dinheiro.


As diferenças entre opções de patrimônio e índice ocorrem principalmente no instrumento subjacente e no método de liquidação. Geralmente, o dinheiro muda de mãos quando um detentor de opção exerce uma opção de índice e quando um escritor de opções de índice é atribuído. Apenas um montante representativo de dinheiro muda as mãos do investidor que é designado por contrato escrito ao investidor que exerce seu contrato adquirido. Isso é conhecido como liquidação em dinheiro.


Direitos de compra.


A compra de uma opção de índice não dá ao investidor o direito de comprar ou vender todas as ações contidas no índice subjacente. Como um índice é simplesmente um número intangível e representativo, você pode ver a compra de uma opção de índice como a compra de um valor que muda ao longo do tempo à medida que o sentimento do mercado e os preços flutuam.


Um investidor que adquire uma opção de índice obtém certos direitos nos termos do contrato. Em geral, isso inclui o direito de exigir e receber uma quantia específica de dinheiro do escritor de um contrato com os mesmos termos.


Classes de opções.


Uma classe de opção é um termo usado para contratos de opção do mesmo tipo (chamada ou colocação) e estilo (americano ou europeu) que cobrem o mesmo índice subjacente. Os preços de exercício disponíveis, os meses de vencimento e o último dia de negociação podem variar com cada classe de opção de índice. Para determinar os termos do contrato para uma classe de opção, entre em contato com a troca onde a opção é negociada ou Serviços de Investidores da OIC.


Preço de greve.


O preço de exercício, ou preço de exercício, de uma opção liquidada em dinheiro é a base para determinar o valor do caixa, se houver, que o titular da opção tenha direito a receber no exercício. Consulte a seção de exercícios para obter mais explicações.


In-the-money, At-the-money, Out-of-the-money.


Uma opção de chamada de índice é:


In-the-money quando seu preço de exercício for inferior ao nível reportado do índice subjacente. At-the-money quando seu preço de exercício é o mesmo que o nível desse índice. Out-of-the-money quando seu preço de exercício for maior que o nível desse índice.


Uma opção de colocação de índice é:


In-the-money quando seu preço de exercício é maior do que o nível relatado do índice subjacente. At-the-money quando seu preço de exercício é o mesmo que o nível desse índice. Fora do dinheiro quando seu preço de exercício for inferior ao nível desse índice.


Os prêmios para opções de índice são cotados como os de opções de equivalência patrimonial, em dólares e valores decimais. Um comprador de opção de índice geralmente paga um total do valor do valor cotado multiplicado por US $ 100 por contrato. O escritor, por outro lado, recebe e mantém esse valor.


O valor pelo qual uma opção de índice é in-the-money é chamado de valor intrínseco. Qualquer quantidade de prémio em excesso de valor intrínseco é denominado valor de tempo de uma opção. Tal como acontece com as opções de capital, as mudanças na volatilidade, o tempo até o vencimento, as taxas de juros e os valores de dividendos pagos pelos valores componentes do índice subjacente afetam o valor do tempo.


Exercício & amp; Tarefa.


O valor de liquidação do exercício é um valor de índice usado para calcular a quantidade de dinheiro que vai mudar de mão (o valor da liquidação do exercício) quando uma determinada opção de índice é exercida, antes ou no vencimento. A autoridade de relatório designada pelo mercado onde a opção é negociada determina o valor de cada índice subjacente a uma opção, incluindo o valor de liquidação do exercício. A menos que a OCC dirija o contrário, esse valor é presumido preciso e considerado final para calcular o montante da liquidação do exercício.


Para garantir que uma opção de índice seja exercida em um determinado dia antes do vencimento, o detentor deve notificar sua corretora antes do horário de corte da empresa para aceitar instruções de exercícios nesse dia. Nos dias de vencimento, o tempo de corte para o exercício pode ser diferente do exercício anterior (antes do vencimento). Nota: Diferentes empresas podem ter diferentes horários de corte para aceitar instruções de exercícios dos clientes. Esses tempos de corte podem ser diferentes para diferentes classes de opções. Além disso, os tempos de corte para opções de índice podem ser diferentes daqueles para opções de equivalência patrimonial.


Após a recepção de um aviso de exercício, a OCC atribui-lo a um ou mais membros de compensação com posições curtas na mesma série de acordo com os procedimentos estabelecidos. O membro do clearing então atribui um ou mais dos seus clientes que ocupam posições curtas nessa série, seja de forma aleatória, seja em uma primeira saída em primeiro lugar. Após a atribuição do aviso de exercício, o escritor da opção de índice tem a obrigação de pagar um montante em dinheiro. A liquidação e a transferência de caixa resultante geralmente ocorrem no próximo dia útil após o exercício.


Nota: Muitas empresas exigem que seus clientes notifiquem a intenção do cliente de se exercitar no vencimento, mesmo que uma opção seja in-the-money. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício detalhadamente, incluindo qualquer prazo para instruções de exercício no último dia de negociação antes do vencimento.


AM & amp; PM Liquidação.


As autoridades responsáveis ​​pelo relatório determinam os valores de liquidação do exercício das opções do índice de equidade de diversas maneiras. Os dois mais comuns são:


Liquidação PM - Valores de liquidação do exercício com base no nível relatado do índice calculado com os últimos preços reportados das ações componentes do índice no final do horário de mercado no dia do exercício.


Se um determinado componente de segurança não abrir para negociação no dia em que o valor de liquidação do exercício é determinado, o último preço reportado dessa segurança é usado.


Quando o valor de liquidação do exercício de uma opção de índice é derivado dos preços de abertura dos títulos componentes, os investidores devem estar cientes de que o valor não pode ser reportado por várias horas após a abertura da negociação desses títulos. Uma série de níveis de índice atualizados podem ser relatados na e após a abertura antes que o valor da liquidação do exercício seja reportado. Poderia haver uma divergência substancial entre os níveis de índice relatados e o valor de liquidação reportado do exercício.


Exercício americano contra o europeu.


Embora os contratos de opção de equidade geralmente tenham apenas exercícios de estilo americano, as opções de índice podem ter estilo americano ou europeu.


No caso de uma opção de estilo americano, o titular da opção tem o direito de exercê-la em qualquer dia útil antes da data de validade. O escritor de uma opção de estilo americano pode ser atribuído a qualquer momento, quando ou antes da opção expirar. A tarefa inicial nem sempre é previsível.


Um investidor só pode exercer uma opção de estilo europeu durante um período especificado antes do vencimento. Este período varia com diferentes classes de opções de índice. Do mesmo modo, o escritor de uma opção de estilo europeu só pode ser atribuído durante este período de exercício.


Liquidação de exercícios.


O valor do caixa recebido após o exercício de uma opção de índice ou no vencimento depende do valor de fechamento do índice subjacente em comparação com o preço de exercício da opção de índice. O montante das mãos em mudança de dinheiro é chamado de montante da liquidação do exercício. Esse valor é calculado como a diferença entre o preço de exercício da opção e o nível do índice subjacente reportado como seu valor de liquidação do exercício (em outras palavras, o valor intrínseco da opção e geralmente é multiplicado por US $ 100. Esse cálculo aplica-se se a opção é exercido antes ou por sua expiração.


No caso de uma chamada, se o valor do índice subjacente estiver acima do preço de exercício, o detentor poderá exercer a opção e receber o valor da liquidação do exercício. Por exemplo, com o valor de liquidação do índice reportado como 79.55, o titular de um contrato de chamada longa com um preço de exercício de 78 exercitaria e receberia $ 155 [(79.55 - 78) x $ 100 = $ 155]. O escritor da opção paga ao titular esse valor em dinheiro.


No caso de uma colocação, se o valor do índice subjacente for inferior ao preço de exercício, o detentor poderá exercer a opção e receber o montante da liquidação do exercício. Por exemplo, com o valor de liquidação do índice reportado como 74.88, o detentor de um contrato de longo prazo com um preço de exercício de 78 exerceria e receberá $ 312 [(78 - 74.88) x $ 100 = $ 312]. O escritor da opção paga ao titular esse valor em dinheiro.


Transações de fechamento.


Tal como acontece com as opções de equidade, um escritor de opções de índice que deseja fechar sua posição adquire um contrato com os mesmos termos no mercado. Para evitar a atribuição e as suas obrigações inerentes, o escritor da opção deve comprar este contrato antes do fechamento do mercado em qualquer dia para evitar a eventual notificação de cessão no próximo dia útil. Para fechar uma posição longa, o comprador de uma opção de índice pode vender o contrato no mercado ou exercê-lo se for lucrativo fazê-lo.


Profissionais de opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


um profissional de opções agora.


Conversar com os Profissionais de Opções.


Perguntas sobre qualquer coisa relacionada a opções?


Converse com um profissional de opções agora.


REGISTE-SE PARA AS OPÇÕES.


Livre, opções imparciais de educação Aprenda em pessoa e online Avance no seu próprio ritmo.


Não há seminários ou eventos ativos!


Começando.


Estratégias & amp; Conceitos avançados.


Opções de Educação.


Seminários & amp; Eventos.


Ferramentas & amp; Recursos.


Ferramentas & amp; Recursos (cont.)


Notícias & amp; Pesquisa.


Opções para conselheiros.


Este site discute opções negociadas em bolsa emitidas pela The Options Clearing Corporation. Nenhuma declaração neste site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia, ou para fornecer conselhos de investimento. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. Podem ser obtidas cópias deste documento do seu corretor, de qualquer troca em que as opções são negociadas ou entrando em contato com The Options Clearing Corporation, One North Wacker Dr., Suite 500 Chicago, IL 60606 (investmentervicestheocc).


&cópia de; 1998-2017 The Options Industry Council - Todos os direitos reservados. Veja nossa Política de Privacidade e nosso Contrato de Usuário.

No comments:

Post a Comment